Tenho Um Colega Que pegar muitas meninas porém ele não dar carinho a elas,Comigo Elas são grosseiras sendo que sou carinhoso mesmo sendo amizade e Gosto de diversão pq elas dão mais bola pra esses tipo de caras Ou será que os Tipos carinhosos são mais chatos ou apegados ??

eles perguntam
12 4
elas respondem
21/03/2017 22h34
Isso é perfil de periguete !
Busque garotas bacanas para se relacionar.
Você foi carinhoso e elas desprezaram ?
Agradeça a Deus !
Isso não foi uma maldição. Foi uma bênção !
Valorize garotas que prestem.
Seja feliz !
21/03/2017 22h38
Guri, eu adoro homens carinhosos e se essas meninas te desprezaram elas que não te mereciam. Você ainda vai encontrar uma guria super legal, que te valoriza e seja igualmente carinhosa ;)
Beijos da Uni ^^
21/03/2017 22h30
Você é mal informado e seu amigo deve pegar as corró da vida, porque o cara que pega todas também é carinhoso
21/03/2017 23h47
Carinhosos.
anônima
15/08/2019 21h32
Eu gosto de carinhoso porque já levei muito no toba com cafajeste... uma hora a gente aprende...
mais também nunca fiquei com cara grosso arrogante não, eu corto na hora!
15/08/2019 21h38
O tipo carinhoso é o melhor, e não se preocupe, logo logo elas virão atrás de você.
15/08/2019 21h48
Carinhosos s2 s2 s2
21/03/2017 23h31
carinhoso com certeza
anônima
21/03/2017 22h30
Pra usar fake aqui é preciso manter a pegada. Não adianta escrever errado numa resposta e depois fazer uma pergunta com todas pontuações. Mantenha a pose senao fica feio.
anônima
21/03/2017 23h40
Meio termo.
21/03/2017 23h46
Quem não é carinho não pega todas. E quem pega todas pode ser carinhoso também. Uma coisa não exclui a outra
anônima
15/08/2019 22h58
da ultima vez que me envolvi com um desses que pegam todas ele nao quis nada serio comigo

da ultima vez que me envolvi com um cara desses carinhosos ele nao quis nada serio comigo e ainda sai como trouxa pq me iludi demais com essa historia dele ser bonzinho, os bonzinhos sao os piores
eles respondem
22/03/2017 00h25
penso q os dois tipos são atraentes pra muitas, o carinhoso pq deve dar uma sensação de proteção e o q consegue pegar todas pq deve mexer com a rivalidade q existe entre elas. vai mt da cabeça da mulher tb
anônimo
21/03/2017 23h54
Pergunta polêmica. Vim observar.
anônimo
15/08/2019 21h47
Pegador elas amam
15/08/2019 21h53
Relativo... Bem relativo... Particularmente, durante a semana trato minha mulher igual uma princesa, abro porta de carro, carrego bolsa, dou uns mimos... Elogios... Carinho... A coisarada toda
Só que na hora de transar, meu amigo... Aí é selvageria!