Quero tirar da minha cabeça um rapaz, mais não sei por onde começar, queria sentir ranço e nojo do que desejo no momento com ele (sexo), oque preciso fazer?

elas perguntam
3 3
eles respondem
rns
03/11/2022 11h28
Dê de 4 pra não ter que olhar na cara dele
anônimo
03/11/2022 12h20
Não sei
03/11/2022 13h03
Você precisa evitar proximidade e dar foco no que houve de ruim na transa
elas respondem
anônima
03/11/2022 11h15
Fazer qe nem o sumido do @Brunno-kun falou para mim...
Escrever em um papel todas as coisas ruins que ele te fez, logo depois ler várias vezes as coisas ruins até pegar nojo dele.
03/11/2022 11h21
ih amg, já passei por isso
faz oq a Azkin disse
03/11/2022 13h16
Pensa nas coisas mais ruins q ele te fez, coisas vergonhosas q ele fez/disse, procura defeito nele até não aguentar mais. Na real, dê tempo ao tempo, q é o principal, quando esse desejo passar, vc provavelmente vai sentir indiferença ou vergonha de si mesma por ter pensado em algum momento em ter relações com ele.