Gente postei aqui que namorei 2 anos e tivemos um intervalo de muitas brigas em que íamos e voltávamos. Cheguei a transar com outra menina no começo em um dos términos (ano passado) é esse ano terminamos na quinta pre dia dos namorados.. voltamos uma semana depois, e seguimos assim um mês. Um péssimo dia, mexo no celular dela e descubro que ela saiu com um cara que ficava antes de mim, que comprou comida e vinho, que curtiram uma super noite (falando pra amiga) mas que queria esquecer que aconteceu porque ainda me amava. Questionei ela e ela disse que apenas ficou.. Passados mais 1 mês (tempo atual agora Outubro 22) eu simplesmente surtei com nossas brigas, disse que não aguentava mais pois a ciência dela com outro me quebrou. Sai com ela, perguntei e ela disse que transou com ele. Meu mundo caiu, parece que estava pagando na lei do retorno algo que tinha feito. Disse que não queria mais, desculpa mas mulher é muito mais racional né? O homem tem aquele machismo de macho, que se mexeu na gaveta dele ferrou!! Ela chorou horrores, disse que nunca se humilhou assim pra alguém e que deseja uma vida comigo. Mas eu fico remoendo, pq sei quem é o cara, quando foi e o que rolou. Mas ela nem sonha que eu fiz algo parecido no começo. Então não sei, podem chamar de machismo, hipocrisia ou imaturidade, o fato é que amo essa mulher, mas sinto que algo foi quebrado, agora nós voltamos ela está mil amores, prometi esquecer e to lutando, queria uma opinião masculina e feminina de vocês, sobre como lidar.. será que ela sabendo que eu sei e perdoando vai deixar de se importar e vir a fazer mais vezes, ou será que ela me entende como um homem maduro e dessa vez pode agir diferente? Eu tô super afim de tentar, não tenho vontade de mais mulher nenhuma, mas tenho receio, seria o fim acontecer de novo. Como recuperar a segurança? Focando em outras coisas? Gostaria da opinião de vocês, sincera sem comentários ostensivos afinal poderia acontecer com qualquer um! Eu quero esquecer! help

eles perguntam
5 4
elas respondem
03/11/2022 11h46
Do mesmo jeito que você “traiu”, mas agora quer levar um relacionamento saudável, ela também pode estar querendo a mesma coisa.

Você, no mínimo, está sendo hipócrita. E vou ser sincera, enquanto vocês, homens no geral, ficarem com esse ciúmes retroativo, dificilmente conseguirão seguir a vida com alguém.
Não é como esse acontecimento tenha sido unilateral. Não, você fez a mesma coisa, e ainda está fazendo a moça se sentir mal. Por que você não disse a ela que também não é santo?
anônima
03/11/2022 11h49
Cristal quebrado não cola jamais
Baby eu juro te amar nunca mais
Melhor assim, cada um vai pro seu lado
Está desfeito não tem jeito
O encanto foi quebrado

Vc não vai esquecer… TERMINA já era relação de vcs
anônima
03/11/2022 12h39
Você é muito canalha e covarde mesmo, transou com outra, ficou bem quietinho mas tratou de mexer no celular ela e viu que ela ficou com outro, dai se aproveitou da situação e jogou na cara dela. E ainda tem a cara de pau de dizer que ama ela. Tenho é pena dela, voce trai, esconde o jogo e ainda se acha a vitima.

Porque não fala para ela que também transou com outra??? Porque voce não é homem suficiente né....e ainda se acha no direito de "perdoar ela"....aff...tomara que na proxima briga ela te traia de novo.
03/11/2022 12h43
Não tem como recuperar confiança se houve traição. Vocês perderam o respeito um pelo outro. Só sobrou o sentimento de posse que vocês insistem em confundir com amor.
Traiu acabou. É o fim da linha.
03/11/2022 13h04
Se é o que você, tenta, você tem que tomar essa decisão sozinho, mas também não fique se humilhando, se ela fazer de novo não tem perdão, porém infelizmente quem ama traí, as pessoas comentem erros e obviamente você nunca vai esquecer isso, mas se realmente quiser e achar que vale a pena, tenta.
eles respondem
anônimo
03/11/2022 12h22
Não li
03/11/2022 12h43
Talvez seja necessário primeiro você trazer a luz essa sua traição, chamar ela pra conversar e deixar claro pra ela que você também errou e, assim como ela, também pretende deixar tudo isso pra trás e levar o relacionamento a sério e pra frente. Você corre o risco de ela se voltar contra você? Sim. Mas pelo menos você disse a verdade. Pra que o relacionamento siga, vocês precisam ser humildes o suficiente pra reconhecer suas imperfeições, porque traíram, e deixar de fato o passado um do outro para trás.
03/11/2022 12h29
Mano a relaçao de vcs ja estar desgastada demais é quase impossivel voltar como era antes...o melhor a se fazer é seguir sua vida e tentar melhorar no proximo relacionamento, insistir e continuar nisso só vai adiar sofrimento
03/11/2022 12h58
Eu assistir um filme pela metad na Netflix q é quase sua história ambos traíram jogaram um na cara do outro e depois seguiram o relacionamento.
Eu não tenho estômago para ficar com uma mulher depois q ela transou com outro homem após termos namorado, isso é de mim ou seja antes de mim ela poderia ser uma Gp depois de mim se um cara subiu no umbigo dela eu não consigo me relacionar afetivamente por ela, então cara, caia fora arrume outra menina pq este fantasma vai te perseguir por muito e tempo ainda mais se vc conhece o cara q ela deu ai q fudeu mesmo.