(de quando começaram a ter as primeiras aberturas sexuais) por exemplo com 18 anos quando tu e o teu parceiro tem 32.

E imaginando que o vosso parceiro de 32 continua presente na vossa vida, vocês envolveriam-se com a pessoa de 18 (essa pessoa querendo muito e tal) ou teriam respeito pela de 32?

Sendo claro que a de 18 não é necessariamente a de 32 e sim uma espécie de um universo paralelo (isto é, não faria parte das memórias da de 32 com 18 anos).

Mm que tivesse uma inocência, que na altura te agradasse e que agora não exista. Ainda não iria envolver-se?

Parceiro ou parceira.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/11/2022 13h44
Não me envolveria com ninguém
03/11/2022 13h54
Iria matar ambos
04/11/2022 21h27
Acho que não,continuaria com a minha namorada de 32 anos,a que eu comecei o namoro
elas respondem
03/11/2022 13h00
Não me envolveria. Gosto de caras mais velhos hehe.