Onde uma fantasia começa a dar lugar a pratica constante, o sexo sem limites, pode ou não fazer uma pessoa perder a sensibilidade em relação ao sexo, desejando cada vez mais experiencias sexuais novas...
Sendo mais objetivo, vocês acham que pessoas que se entregam ao sexo sem limites continuam com a mesma sensibilidade para sexo basico?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/03/2017 23h07
Vc está classificando em sua cabeça sexo básico/sexo sem limites.
Mas se não consegue ter prazer em comer um macarrão alho e óleo, prepare-se pra frustrar-se procurando por melhores carbonaras.
Palavras do Senhor.
elas respondem
anônima
21/03/2017 23h07
Depende da pessoa, mas acho que, em geral, elas perdem