O erro dele foi ter sido insensível com aqueles que perderam parentes para o covid-19 e feito aquelas piadinhas. Enfim, o erro dele é ser o Bolsonaro
anônima
03/11/2022 17h11
O erro do Bolsonaro foi ter falado besteira demais.
Suas falas se sobressaíram sobre suas atitudes
Foi igual um peixe, morreu pela boca
anônima
03/11/2022 14h43
O erro dele é ser perfeito.
03/11/2022 15h25
O maior erro do Bolsonaro foi subestimar a pandemia.
anônima
03/11/2022 14h46
Foi não, o erro dele foi não ser de esquerda, filho, qualquer um governo de direita não tem vez no Br, o sistema foi todo esquematizado para esquerda. desde de educação, imprensa, maquina estatal, em fim, não há espaço para direita. a saída para quem quer um gov de direita é o aeroporto.
03/11/2022 17h01
O erro dele foi ser autentico e sincero, o povo gosta da mentira
03/11/2022 14h58
ANTES DE LER ESSA RESPOSTA, UM AVISO:
NÃO ENCHO O SACO DE NINGUÉM POR CAUSA DE POLÍTICA E ESPERO QUE NINGUÉM ENCHA O MEU SAQUINHO.

Pela primeira vez revelo que votei nele. Mas não tenho político de estimação e sei bem que o jeitão chucro dele de tiozão do churrasco contribuiu para a derrota, isso é fato. Algumas medidas bem impopulares e até meio desastrosas também contribuíram.
Mas, sabemos que o que realmente pesou foi algo bem maior e ano que vem será a vez do Barba no Planalto.

Ps. NÃO ENCHO O SACO DE NINGUÉM E ESPERO QUE NINGUÉM ENCHA O MEU SAQUINHO.
Bolso perdeu, Lula ganhou e vida que segue.
eles respondem
anônimo
03/11/2022 14h48
Não. Foi ter dificultado ao máximo a vacinação, ter zombando das pessoas que morreram na pandemia, ter dado declarações racistas, machistas e homofóbicas e todos os absurdos que falou e fez. E tá tudo gravado.
anônimo
03/11/2022 14h46
Erro foi do pai e da mãe dele, que trouxeram ao mundo esse capeta.
anônimo
03/11/2022 14h48
Porque você só faz essas perguntas sobre politica em anônimo?

Tem medo das pessoas saberem quem é você?
03/11/2022 14h51
Sm ele deveria ter feito isso assim como a Alemanha nazista anexou a Áustria em 1939.
anônimo
03/11/2022 14h36
o erro dele foi amar o Brasil dimaiixx
anônimo
03/11/2022 14h45
Acho que o erro foi ele ter feito a anexação de Porto Rico.
anônimo
03/11/2022 14h57
O erro do Bolsonaro é ser autêntico e burro, as pessoas gostam de falsidade e o lula sabe fazer isso
03/11/2022 16h59
Ele se perdeu nos argumentos, poderia ter feito algo para poder trabalhar o público que odeia o governo dele, ele ficar toda hora chamando o Lula de ladrão, foi tiro no pé, dar a entender que não tem repertório.
anônimo
03/11/2022 15h20
Não sei
03/11/2022 17h08
Sim, e também por não ter desanexado o Acre.
03/11/2022 15h16
Tô respondendo essa pergunta idiota porque tem um imbecil que acha que tô sacaneando ele.
04/11/2022 07h48
Não houve erro, ele foi o Bolsonaro do começo ao fim, autêntico e sem papas na língua, foi o motivo de ter sido eleito e o motivo de não ter sido reeleito, 2026 ta logo ai, e se o PT não armar a arapuca ele volta a governar
04/11/2022 09h27
Com certeza