Peguei no Facebook dele uma menina que comentou a foto dele e ele respondeu obrigado isso nos story , também no Instagram dele ele pesquisou o nome dessa menina , estou com raiva e ele não sabe disso pois vi escondido o que faço gente ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
03/11/2022 14h51
Vc se exibe nas redes sociais pra ganhar atenção de outros machos e aumentar os contatinhos,segue o jogo.
anônimo
03/11/2022 14h44
Não faz nada, você pode espancar ele que se ele tiver aprontando não vai mudar nada, ou tem respeito ou não tem.
anônimo
03/11/2022 15h18
Termina com ele
anônimo
03/11/2022 14h48
Olha, se eu fosse você eu terminava.
anônimo
03/11/2022 14h52
Trai ele comigo tô cheio de tesão
03/11/2022 14h58
Olha.. essa raiva/ciume q vc sente nessa situação é bem normal, parece ser um sintoma de insegurança ou de apego.. quem se sente inseguro, interpreta as situações com olhar de desconfiança.. quem sente apego, (diferente de amor), sente posse, como se o outro fosse propriedade sua e não pudesse viver a própria vida.. não sei quais intenções deles nessas trocas de mensagens, as vezes nem ele sabe (pode ter ficado feliz, se sentido atraído), mas isso é totalmente natural e não significa q ele tá te traindo ou q não gosta de vc.. mulheres seguras, que amam, e não sentem posse sobre o homem, confiam nele, não ficam investigando por besteira, não sofrem por medo de ser traída.. não significa q ela não pode ser traída.. se isso acontecer, ela escolhe se vale a pena continuar ou se termina e parte pra outra.. resumindo, seu sofrimento é mais culpa sua do que dele.. aprende a confiar, vc nunca vai controlar os desejos e vontades dele, se não nenhum relacionamento vai pra frente..
anônimo
03/11/2022 17h13
certo ele, quem perdoa buraco é prefeitura.
elas respondem
anônima
03/11/2022 14h45
Mas você tem a senha dele? Ou pegou o celular dele?
03/11/2022 14h44
Termina, ele é safado
Só as corna mansa dando hate
03/11/2022 14h45
Não parece nada de anormal
03/11/2022 17h30
Traindo não tá, mas deve estar com desejo