Em Um mês e 3 semanas, terminamos o namoro, excluímos tudo um do outro depois de 15 dias voltamos novamente, ele pediu pra voltar, já faz 22 dias que voltamos e nos seguiu no Instagram, estou evitando de postar foto com ele, ele que já postou nos Story já duas vezes, eu ainda não, porém tirei meu solteiro do Facebook, aí depois de uns dias ele me adicionou no Facebook e tirou o solteiro dele tbm, porém até o momento ele não mandou solicitação de namoro no Facebook, esses dias mudamos a foto do watt eu coloquei a dele e ele colocou o meu, porém até agora ele não colocou meu nome no Instagram e nem mandou solicitação de namoro no Facebook, e nem me seguiu no Tiktok, e normal indo voltando assim de pouco a pouco? Será que essa relação vai pra frente por causa da separamos em apenas um mês de namoro?

elas perguntam
5 5
eles respondem
03/11/2022 14h57
Não existe regras, não existe padrão, qualquer resposta aqui não significa nada pra sua indagação.
anônimo
03/11/2022 15h36
Pega twitter, Facebook, Instagram, whatsapp,tiktok e enfia no rabo.
anônimo
03/11/2022 15h04
Porque terminou
anônimo
03/11/2022 15h19
Não vai dar certo, sinto muito
elas respondem
03/11/2022 15h04
Não gosto desses vai e volta, se for é para nunca mais voltar.
E essas bobeiras aí em rede social, nem tem necessidade, só esse trabalho que dá compensa namorar não. Kk
anônima
03/11/2022 14h55
Mulher....sinceramente não sei ein

Dependendo do motivo do término e das verdadeiras mudanças que você perceber nele,vai que né
03/11/2022 15h39
para sentir atraçao ou amor por alguem, nao se valida tempo
03/11/2022 17h01
Tudo ao seu devido tempo, vcs voltaram faz pouquíssimo tempo...ñ fique tão desesperada vai com calma.
03/11/2022 17h30
Não kkkkkkk meio tóxico