Ele mudou de perfil e colocou segurança nas redes sociais pra eu n ver...
E tô bloqueado ainda por cima
N aparece n avisa nada só aparece umas mulher que ele adicionou

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
03/11/2022 15h21
Não tenho ideia
03/11/2022 17h32
Deus... Certas mulheres tem fetiche pelo cara não seguir em frente. Mal sabem elas que são elas que não seguiram quando ficam stalkeando e se importando com o que ele faz ou deixa de fazer
elas respondem
anônima
03/11/2022 15h43
Acho que ele realmente está seguindo em frente, qnd uma pessoa tá fingindo ela vai querer q vc saiba da vida dela, no seu caso ele não quer nem q vc veja as redes sociais dele.
anônima
03/11/2022 16h40
No lugar de ficar se questionando com isso, vai viver sua vida. Se o caso for você querendo reatar com ele, então dá seus pulo pra conquistar o homem de volta, ou mandar a real do "e ai, vamos tentar de novo?", se o cara ainda tiver interesse, vai aceitar. Agora, ficar stalkeando a pessoa, investigando sinais aleatórios, não dá em absolutamente nada, só é perda do seu tempo.
03/11/2022 16h57
Ñ tem como saber, ai já está a prova que ele quer seguir em frente e conhecer pessoas novas. Sei que superar e esquecer alguém ñ é do dia para a noite, mas seria bom vc parar d stalkear ele e fazer o mesmo...(seguir em frente e conhecer pessoas novas)
03/11/2022 17h28
Ele já tá com outra