Estudamos a quinta serie juntos, depois de muito tempo fizemos um curso juntos e a anos não nos vemos no dia a dia.
Encontrei-a por acaso no fds passado e não deixei escapar a chance de pegar o telefone. Mas ao puxar papo, ela parecia estar respondendo só por educação.
O que posso fazer pra tentar conquistá-la? Não consigo encontrar o face, fica difícil de adivinhar algo em comum entre nós e sem puxar um assunto legal de começo as chances dela me ignorar são altas, não acham?

O que devo fazer?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
01/05/2015 01h45
Cara, tanta mué neste mundo veio sem porteira rsrs.. .e tu ai pensando nessa candanga que aposto que deve estar pensando em outro... cai fora negão, se ela não quer , vc tbm ñ deve querer ela ... Enquanto tu tá ai pensando em como pegar ela.. ela tá pensando em como conquistar o coração lá de outro rapaz...