Vcs deixam de deixam de querer ele??
Eu tava saindo com um cara que aceita tudo... se eu chamar ele pra vir agora ele vem. Eu até gostava dele mas agora não gosto mais por isso.
Vcs também são assim? Ele é tão bonzinho tirando a parte do "estupro"

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
03/11/2022 18h10
Depois dizem que não curtem joguinho de desinteresse kkkkkkk é complicado, ou dizem que reciprocidade é tudo kkkkk e pra muitas não é bem assim, é uma batalha interna eu sei, da mulher com ela mesmo, mas quem sai perdendo são todos os envolvidos
03/11/2022 18h10
Diga pra esse cara que quando você trata uma pessoa como celebridade, ela vai te tratar como fã.
03/11/2022 18h22
A maioria das mulheres não gostam de caras assim, sempre falo isso mas segundo alguns users aqui eu tô pagando de alpha. kkkkkkkk
anônimo
03/11/2022 18h14
Típica mente da mulher:é tratada feito rainha mas despreza o homem,depois arruma um vagabundo apanha e vai fazer textão no Facebook sobre machismo.
03/11/2022 18h34
o cara se "empolgar" demais é tipo o negócio de "pintar um clima" com meninas de 14
03/11/2022 18h13
Tirando a parte do estupro
04/11/2022 00h25
Gatilho para as mulheres perderem o interesse, mostra que o cara não tem personalidade.
04/11/2022 00h23
Homem assim é lixo.
03/11/2022 18h32
Já ouvi falar que fazer tudo o que uma mulher quer pode causar desinteresse com o tempo, porque a pessoa não demonstra personalidade, acaba se anulando e isso esfria a atração.
Talvez, se você gostar mesmo desse cara, você possa tentar dar mais autonomia pra ele, demonstrar de certa forma que apoia naquilo que ele escolher, pra ele ver que pode assumir as rédeas de vez em quando, que ele não precisa se anular. Se o contrário estiver acontecendo, ou seja, se você estiver se anulando, também está errado.
anônimo
03/11/2022 18h29
Não sei
anônimo
03/11/2022 18h17
ia falar uma verdade.... mas pensei melhor, estupro ?
elas respondem
anônima
03/11/2022 18h32
Se fuder, já deu esse assunto.
Quer provar o que pra gente?
Se está com algum incômodo vai tomar as providências.
03/11/2022 18h10
“Ele é tão bonzinho tirando a parte do "estupro" “

Meu Deus mulher vc é doente
03/11/2022 18h37
Te estuprou e vc achando ele bonzinho ainda? Já deu, né? Vc continua dando abertura pra da próxima ele fazer pior e vc n vai poder abrir a boca.
Seria ok vc seguir com esse papo se tivesse 14 anos, quando a ingenuidade domina, mas pelo amor de Deus...
anônima
03/11/2022 18h34
Não que ele? Dá ele pra mim que eu gosto de ser mimada.
anônima
03/11/2022 18h31
Se teve algo envolvendo estrupo no meio, então já não me parece tão bonzinho assim.
anônima
03/11/2022 18h11
Esse homem é um verdadeiro gado