Eu acho que deve ter rolado a mesma coisa que comigo, ela tava ficando com um cara que se empolgou demais e deu merda, não acho que foi um estupro tipo de algum desconhecido ou algo assim, se não ela iria denunciar...

elas perguntam
7 6
eles respondem
03/11/2022 18h19
Do que você está falando?
anônimo
03/11/2022 18h25
Cara conheço a sua historia VC foi no MOTEL com um cara e quando ele foi meter VC não estava pronta, complicado sair falando que foi estupro dizendo "eu acho" e depois "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk", estupro é coisa seria.
Segundo, estranho ou não, isso não deixa de configurar estupro quando acontece, o que sinceramente não acho que foi teu caso. A palavra estupro tem um peso enorme e você trata com levianidade, eu sinceramente gostaria que parasse.
Se fosse estupro vc estaria traumatizada e não rindo, teria denunciado e não estaria falando que adora o cara como você faz pedindo teste pra dar pra ele de novo.
anônimo
03/11/2022 18h31
Ainda não vi essa história
03/11/2022 18h39
Não tem muito oq achar, só lamentar mesmo.
03/11/2022 21h46
É tudo fake.
03/11/2022 21h49
nunca ouvi falar
03/11/2022 21h50
nunca nem vi
elas respondem
03/11/2022 18h43
Já deu, né filhona? Vamo partir p outra. Se vc acha q te estuprou vai na delegacia faz um bo e acabou, se não acha q foi estupro pq ta remoendo essa palhaçada toda hora? Vc quer q a gente saiba q vc transa? Estupro é coisa séria. Namoral vai mamar a pica do cara lá e faz o favor de poupar todo mundo dessa imundície q vcs tão tendo.
03/11/2022 18h22
Acho que essa história já deu o que tinha que dar
anônima
03/11/2022 18h21
Estupro é estupro
anônima
03/11/2022 18h44
Ah para né, n brinca com a dor dos outros. E da próxima vez vê se não se envolve com qualquer doente pra depois ficar de mimimi no elaele
anônima
03/11/2022 18h43
ia ter escândalo se ela denunciasse, e outra, muitas vítimas fazem o mesmo por medo e trauma que fica, se acham culpadas da situação
anônima
03/11/2022 18h40
Só sei que nada sei.