sou bonito e alto, as pessoas acham estranho eu estar sem ninguém, mas é porque não sabem na pele oque é ser bonito, a seletividade é tão grande que vc vira quase um assexual

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/11/2022 18h29
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iludido
03/11/2022 18h30
Se fosse o Henry Cavill em pessoa, estranharia. Se fosse mais um cara aleatório c síndrome de Henry Cavill, não. Lembrando q o tal não é só bonito, é também famoso, rico e com grana p pagar um bom estilista.
anônima
03/11/2022 18h30
Se é realmente tão bonito assim e nunca tem ng deve ter algum grande defeito e não falo de seletividade.
eles respondem
03/11/2022 18h21
não cara, vc é feio
anônimo
03/11/2022 18h29
Eu levo mais a sérios pessoa assim, do que as vivem pegando todo mundo. Gente que vive pegando, falando que quer pegar todo mundo, que tem 1000 pessoas na cabeça. São pessoas tão carentes, que não conseguem viver a própria vida mais. Precisam alimentar a solidão com mais carência.
anônimo
03/11/2022 18h28
Não sei