Impaciência.
Individualismo, o olhar exagerado para si, não há amor que não esfrie diante disso... pessoas exigindo muito e entregando pouco, forçando a barra.
Acho que muita gente quer mostrar, desesperadamente, que não precisa do outro... o amor não deveria ser assim.
anônima
04/11/2022 13h51
Hoje em dia todo mundo quer só o bônus, mas esquece das responsabilidades e do companheirismo nos tempos difíceis. Estou em um relacionamento sério faz um ano e por enquanto acho que está próspero. Fiquei solteira 3 anos antes desse relacionamento e foi difícil um relacionamento vingar nesse período.
anônima
03/11/2022 20h03
As rápidas mudanças tecnológicas afetaram a noção de nós mesmos sobre nosso próprio funcionamento. Tudo aparece e desaparece tão rapidamente. Uma sensação de ter inúmeras opções para tudo, então "produtizou-se" as pessoas também.
Eu mesma estou irritadíssima porque estou usando um celular inferior ao meu anterior e isso atrasa para escrever, aí estou aqui elaborando resposta, tentando tomar café e comer meu pedaço de cuscuz, tudo ao mesmo tempo.
Isso é certo? Não. Mas veja a contradição e a complexidade humana. É Fø¥∆
anônima
03/11/2022 18h51
pq antigamente tinham que aguentar relacionamento ruim, por dependerem da pessoa e por causa dos filhos
anônima
03/11/2022 20h55
Primeiro, as mulheres de hoje não aguentam o que as de antigamente aguentavam, e graças a Deus por isso.
Segundo, ninguém quer levar chifre, a confiança mútua é difícil.
anônima
03/11/2022 19h01
pq vc n tem nada a agregar
anônima
03/11/2022 19h47
Relacionamentos por carência, superficial, mentiras para pressionar a morena, iludir, etc...acaba sendo um relacionamento fracassado
anônima
04/11/2022 15h58
Paranoias. Hoje em dia até curtida em foto é motivo de traição, nos tempos dos meu avós ainda tinha doido mas o amor prevalecia e hoje nem isso tem mais.
03/11/2022 20h56
Porque hoje em dia toda relação é movida a ego, jogos de manipulação e traição.
03/11/2022 19h48
Instabilidade emocional, ego e vício em pornografia.
03/11/2022 18h48
Os que não é pra durar duram, tem um menino que faz 4 anos q tô esperando ele terminar e nada .-.
eles respondem
anônimo
03/11/2022 18h50
As pessoas principalmente as mulheres tem muita opção mesmos e não for a mais linda do mundo tem sempre uma fila com 10 caras jurando o mundo por elas o tempo todo em todo lugar que ela vá se ela fizer um monte de merda e o namorado/noivo reclamar ou não aceitar ela pode simplesmente dar um pé na bunda e trocar por outro sempre que quiser sem ter que arcar com as consequências
03/11/2022 18h58
São os tempos modernos...ninguém escuta uma música até o fim, assisti um vídeo de mais de 2mins, lê um livro. É óbvio que os relacionamentos não ficariam de fora.
03/11/2022 19h01
Porque hoje o relacionamento está se tornando cada vez mais descartável. No primeiro sinal de dificuldade e atrito se desiste, termina ou troca. Para piorar o mundo oferece muitas possibilidades de conhecer e conversar diariamente com pessoas de todos os lugares.

A maioria das pessoas não querem mais fazer sacrifício para construir relacionamento sólido e duradouro.

Poucos se comprometem a fazer dar certo!
04/11/2022 13h43
Porque sim
04/11/2022 11h30
Porque as pessoas estão ficando mais egoistas, estão entrando em relacionamentos utilitaristas.
03/11/2022 18h50
Porque é MT fogo no rabo e nada de coisa séria mesmo.
anônimo
03/11/2022 19h01
Por causa da destruição da imagem da família pelo George Soros
anônimo
03/11/2022 18h58
Porque hoje é pra status
03/11/2022 18h51
As pessoas hoje são mto artificiais no quesito sentimento, só querem sexo, o companheirismo foi pro ralo.