Procrastino.
votei em Procrastinação é meu sobrenome. Deixo tudo pra última hora!
03/11/2022 19h26
Meio termo. Menos em algo que realmente me interessa.
votei em Gosto de tudo feito com antecedência mas ás vezes me dou ao luxo de procrastinar
03/11/2022 19h42
Quero tudo pro ano que vem
anônimo
03/11/2022 19h55
Infelizmente
votei em Procrastinação é meu sobrenome. Deixo tudo pra última hora!
03/11/2022 21h10
Gosto de planejar pra chegar e ter tempo suficiente pra procrastinar no meio do caminho de vez em quando, mas faço questão de cumprir os prazos.
votei em Gosto de tudo feito com antecedência mas ás vezes me dou ao luxo de procrastinar
03/11/2022 21h14
Apesar que aos poucos vou me organizando.
votei em Procrastinação é meu sobrenome. Deixo tudo pra última hora!
anônimo
08/11/2022 03h35
Isso é bem relativo.
Se for algo que eu queira muito fazer ou que demande uma certa urgência, farei o quanto antes.
Se for algo que eu deteste e que esteja empurrando com a barriga, ou que apresente um nível de dificuldade grande para ser executado, adiarei o máximo que der, até o prazo quase vencer.
elas respondem
anônima
03/11/2022 19h26
tenho um livro de como acabar com a procrastinação, tô procrastinando ele
votei em Procrastinação é meu sobrenome. Deixo tudo pra última hora!
anônima
03/11/2022 19h26
Depende da importância da coisa.
votei em Gosto de tudo feito com antecedência mas ás vezes me dou ao luxo de procrastinar
03/11/2022 19h26
Tem que ter um equilíbrio.
votei em Gosto de tudo feito com antecedência mas ás vezes me dou ao luxo de procrastinar
03/11/2022 19h26
Mas é bemmmmmmm às vezes mesmo.
Gosto de rotinas.
votei em Gosto de tudo feito com antecedência mas ás vezes me dou ao luxo de procrastinar
anônima
03/11/2022 21h13
Procastino às vezes
votei em Gosto de tudo feito com antecedência mas ás vezes me dou ao luxo de procrastinar