tô ficando com um carinha do meu bairro tem 2 meses, ele é super carinhoso, educado, inteligente, tímido (até demais), nossos pais se conhecem e tal e eu acho que tô gostando dele, ele me pediu em namoro, ! Tenho medo dele me magoar e não dar certo! Porque eu gosto de coisa séria, com comprometimento mesmo, não quero q seja esses namoricos que terminam em 3 semanas. não sei se devo aceitar pq meu último relacionamento foi um lixo, durou um mês! Deem opiniões por favor

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/03/2017 23h48
Vc só vai saber tentando. Boa sorte e felicidades
22/03/2017 00h13
Entre em um relacionamento serio se você se sentir segura e ter boas expectativas
elas respondem
22/03/2017 00h03
Essa é uma decisão que só vc pode tomar.
anônima
21/03/2017 23h47
Nenhum relacionamento é igual o outro, nem se quisermos que seja.
Se você gosta dele e ele for gente boa, não vejo o porquê de não namorá-lo.
Só vai saber se vai dar certo, se tentar...