Estou tendo a impressão que hoje em dia, um sexo bom, daqueles safados, compromete a seriedade da relação.
Vocês acham que compromete mesmo?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
22/03/2017 10h08
Um bom sexo, muitas vezes, é fruto de uma boa relação. O que faz a relação ser séria é o interesse das duas partes em torná-la séria.
21/03/2017 23h56
nao, deixa a relação mais prazerosa ue
22/03/2017 13h10
Não, nada ave..
21/03/2017 23h53
Se o sexo for bom o relacionamento deixa de ser sério?
elas respondem
21/03/2017 23h59
É bem complexo isso. O que nós mais ouvimos em fórum de terapia de casais (principalmente dos homens) é isso: cheguei num nível de carinho e respeito pela minha esposa/parceira que não consigo mais fantasiar certas coisas com ela. De 10 casais que vão no SPA da Veiga, 9 relatam isso. Paras as mulheres a intimidade melhora o sexo, já para os homens acaba comprometendo.
22/03/2017 11h56
Ha quem vincule sintonia e entrega sexual à promiscuidade, talvez por questões culturais, religiosas etc.
É preciso ter maturidade sexual pra entender a qualidade do sexo só agrega à relação.
21/03/2017 23h59
Não.
Sexo bom deixa a relação melhor ainda.
22/03/2017 06h44
Han? Discordo totalmente
anônima
22/03/2017 11h30
Pra algumas pessoas isso pode ser verdade sim. Pois há vários caras que não querem que a esposa seja tão liberal como uma puta na cama. Então, isso pode ser verdade pra alguns casais sim.
22/03/2017 09h55
Acho que não compromete o relacionamento, e sim o inverso, só tende a melhorar, porque ambos estarão satisfeitos.
Se a gente não faz direito, tem alguém que pega e faz! (ditado popular)
Por isso vamos cuidar direitinho da pessoa que está do nosso lado.
anônima
22/03/2017 11h52
Se o sexo for ruim, nem querer ter relação vou querer