Alguns trabalhos remotos para o exterior pagam 6,7, 10 mil dólares por mês

eles perguntam
3 8
elas respondem
03/11/2022 20h52
Porque é a profissão do século 21.
03/11/2022 21h29
Ah, sei lá
anônima
04/11/2022 09h38
Pq a tecnologia é o futuro.
eles respondem
03/11/2022 20h53
Porque existe uma demanda altíssima por profissionais qualificados
Só que não têm profissional qualificado o suficiente no mercado pra suprir essa demanda
04/11/2022 08h24
Porque essa pandemia levantou a necessidade de mão de obra nessa área, visto que a demanda aumentou e a quantidade de profissionais nessa área está escassa
03/11/2022 20h52
Oferta e demanda.
anônimo
03/11/2022 20h56
tem muita demanda para poucos profissionais da área, da pra escolher a dedo
anônimo
03/11/2022 20h54
Mão de obra é a mercadoria do pobre. Se falta, sobe de preço. Se sobra, cai de preço. Por isso é importante eleger um governo que favoreça o empresário, para que as empresas cresçam e necessitem cada vez mais de mão de obra. A hora em que ela se torna escassa, o pobre passa a ganhar mais.
anônimo
03/11/2022 20h55
a pandemia impulsionou, de maneira forçada, a transformação digital na empresas. Sistemas e tecnologias que estavam prevendo para adotar daqui 3 anos, tiveram que adotar as pressas, mas para isso precisa de profissionais de TI que o sistema educacional não consegue formar o suficiente. Como é um fenômeno global, as empresas estrangeiras estão contratando brasileiros para trabalhar remotamente para elas, ganhando em dólar ou euro. Isso faz com que os salários sejam maiores para poder manter os profissionais. É o chamado apagão da TI. É o momento propício para quem quer entrar nesse mercado de trabalho ou dar um redirecionada de carreira.
anônimo
04/11/2022 05h10
Pq é o futuro
anônimo
04/11/2022 09h36
falta de profissionais e muita demanda
é a área do dinheiro $$$$