Depende da perspectiva.

Tipo, eu não aceitaria viver um amor que me obrigasse a viver "sem dinheiro", isso uma hora acaba, é sonho.

Agora, não trocaria um amor por dinheiro.
anônimo
30/04/2015 14h02
Talvez eu esteja errado, admito, e vou aprender com os enganos. Vamos a o fato: Francamente, o dinheiro tem a sua devida importância quando bem administrado. Quando nos tornamos escravos do dinheiro, não há amor algum, por mais sublime e transcendente que seja. Portanto, o amor é mais importante do que o dinheiro. Cabe até uma frase de Paulo Coelho (não lembre se é da autoria dele):

"Toda a vida do homem sobre a face da terra se resume a buscar o amor. Não importa se ele finge correr atrás de sabedoria, de dinheiro ou de poder".
30/04/2015 16h55
Logico q não minha flor.
anônimo
12/09/2015 16h04
não sei
anônimo
01/05/2015 01h59
Amor é uma coisa totalmente diferente de dinheiro, não sei como existem pessoas que assimilam essas 2 coisas kkk.... chega a ser hilário kkkk..... Uma coisa é você amar alguém ou algo, outra coisa é você ter dinheiro, logo, são coisas totalmente independentes....
Pra ter dinheiro, você tem que trabalhar, estudar.. mas principalmente trabalhar ... claro que com o estudo, vem um trabalho mais, digamos, decente, digno... até porque neste mercado de hoje em dia competitivo.. que até quem tem ensino superior está com dificuldades, imagine quem nem terminou o ensino médio ?? .. tudo isso é consequência p vc ter dinheiro.... E não basta só estudar não, tem que ter conhecimento de VIDA e do mundo e vontade... lutar pelo o que quer.. e buscar ser o melhor, se não, pelo menos, um dos melhores no ramo que atua/trabalha..... bom, sobre o amor, ter dinheiro não fará você ter mais ou menos mulheres ou homens.. a menos que sejam interesseiras, ou interesseiros.. mas é isso que você quer ? um amor interesseiro ? .. enfim.. Não amo o dinheiro, e se o mundo provou uma coisa, provou que quem mais busca o dinheiro, menos o tem... e os que tiveram, caíram.... e/ou cairão.... não compare um sentimento tão bom e limpo como o amor, com um papel sujo/encardido... só porque ele tem poder de compra... porque um dia todos iremos morrer.. e desta terra nenhum ser vivo sobrevivera ;.. e todas as coisas, sumirão... Quem ama, VIVE.. quem busca e ama o dinheiro APODRECE!;. vai neste conceito que você terá a verdadeira felicidade.. ;)
nhs
30/04/2015 10h02
Não valorizando o dinheiro como um deus, mas ele é sim muito importante. Ninguém vive só de amor. Se fosse assim, ficaríamos trancados em casa sem comer, sem sair, sem querer presentes, lugares novos, lindos e caros. haha. Dinheiro e amor não tem como um viver com ou sem o outro totalmente.
anônimo
30/04/2015 18h09
Sem dinheiro -> Sem amor.
Com dinheiro -> Sem amor, mas com possibilidades maiores de ter "um amor". E isso vale para qualquer sentido de amor, até virtual, até porque se paga mensalmente para usar internet.

Sem dinheiro -> Sem gasolina.
Com dinheiro -> Tanque cheio, mais rolê, mais amores por aí.

Depende o ponto de vista, mas para todos, grana é essencial.
E sim, minha situação financeira é 100% mais importante que meus sentimentos.
elas respondem
30/04/2015 15h13
@gabriel e @Kdomingos disseram bem!
30/04/2015 14h58
Mais importante que o amor óbvio que não é, mas a falta dele atrapalha demais um relacionamento.
02/05/2015 01h11
Não é mais importante não....mas os meus estudos são!
30/04/2015 10h37
Dinheiro não é mais importante do que amor.
Mas sejamos francos: dinheiro sempre foi importante.
No dia a dia, dificuldades financeiras pesam e afetam os relacionamentos.
01/05/2015 06h38
brigaduu gente >3