Sim, cabe a você se afastar desse tipo de pessoa.
anônimo
03/11/2022 23h20
Se vc nesse tempo que ele era emocionado era fria sim, um a hora ele se toca que não tem reciprocidade e vaza
anônimo
04/11/2022 05h24
Não
anônimo
03/11/2022 23h26
Provavelmente apareceu outra mais interessante que ele achou uma mulher melhor pra ele e te deixou como segunda opção se você ainda aceitar falar com ele depois disso você não vai valer mesmo que lixo pra ele de um gelo pwrmantnente e nunca mais de espaço pra ele puxar papo
03/11/2022 23h19
É normal pra krl
03/11/2022 23h24
esse é meu garoto
tá certissimo
03/11/2022 23h21
Normal, se quiser continuar vai ter que aprender a lidar com isso.
03/11/2022 23h23
Anormal,eu diria
04/11/2022 08h12
Infelizmente isso acontece, se ele some assim do nada e permanece sem dar explicações e sumido, então vale pensar em se afastar de vez
elas respondem
anônima
03/11/2022 23h21
É sim, esse era o objetivo agora ele vai fazer com outra. Um ciclo vicioso
anônima
04/11/2022 07h19
Tem homens tão filhos da puta que precisam alimentar o ego constantemente, dai fazem de tudo para conquistar a trouxa e depois que conseguem, ela não tem mais validade, perdeu o objetivo. Dai partem atrás da nova caça;

Mulher tem de parar de ser trouxa e carente, cara quando se atira muito de inicio, é porque vai dar merda e bem rapidinho.
04/11/2022 07h33
Dá nem vontade de tentar nada com ninguém, pessoas susceptíveis demais, e nisto a gente se perde, se entrega cada vez menos, a desconfiança e descrença passam a ser parte nossa. Acho que crescer significa assumir a responsabilidade, não espere responsabilidade afetiva dos outros, a maioria das pessoas são egoístas demais para isso. Agora é pegar seu amor próprio e se valorizar, filtrar ainda mais quem entra, o quanto se permite e etc.
anônima
04/11/2022 06h28
Super normal, deve está fazendo isso com outras e provavelmente perdeu o interesse em você.
03/11/2022 23h58
Acho que vc é nova nessa coisa de homens kkkkkk
anônima
04/11/2022 07h25
Normal em todos os gêneros (homem e mulher).
Eu mesma já fiquei empolgada no início e depois fui perdendo o interesse na pessoa.
E não é “ele me fez gostar dele”, vc gostou e se envolveu pq quis. Sair desse papel de vitimismo fará você entender que ninguém é obrigado a nada só pq vc quer. A expectativa foi vc quem criou.
Vc só vai entender isso qdo for a pessoa a perder o interesse.
03/11/2022 23h20
Sim, acontece sempre, coisa de homem