Ultimamente eu tenho passado por umas situações chatas cm a minha parceira, eu as vezes fico cm muita vontade de fazer, e quando faço acabo chegando la antes q ela, ñ é sempre e nem toda vez q isso acontece as vezes a gente chega la juntos e as vezes ela chega primeiro q eu, cm se fosse uma vez sim e outra não sabe. Isso é muito frustrante para o homem eu desanimo muito e fico cm receio de transar e fazer algo, parece q as vezes é como se fosse uma roleta russa pq ñ sei quando vai dar certo entre a gente, mas as vezes eu reconheço q é por culpa minha tipo as vezes eu fico muito ansioso e penso muito nisso(no sexo) e acaba acontecendo isso, só q as vezes eu simplesmente ñ aguento e acaba acontecendo, isso me deixa pensando em um monte de coisas, as vezes eu acho q eu possa sofrer de ejaculação precoce mas acho q ñ é o caso, pq ejaculação precoce ñ aguento nada praticamente, mas oq vcs mulher/homens achão, é normal, devo me preocupar, eu gostaria de ouvir algumas dicas algo q vcs possam achar sabe, desculpa por escrever tudo isso ksksks.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
04/11/2022 01h16
Normal, só não ir direto para a penetração, usa as preliminares da prazer pra ela primeiro porque mulher demora mais ate sentir prazer na penetração
anônima
07/11/2022 13h54
É normal!
Por isso que os que fazem pra chegar depois são bem falados
04/11/2022 02h37
Normal? É o que sempre acontece
anônima
06/11/2022 14h03
Infelizmente acontece
eles respondem
anônimo
04/11/2022 01h13
Infelizmente é normal.
04/11/2022 08h28
Isso é ansiedade de desempenho que pode adiar a ejaculação e no seu caso, não adia a ponto de ser precoce, mas a ponto de desagradar porque você prefere chegar lá junto com ela.
Você precisa trabalhar a ansiedade e, para ajudar que ambos cheguem lá, investir nas preliminares para que ela chegue lá mais rápido também
anônimo
04/11/2022 05h02
Não li
06/11/2022 14h06
Parece que sim