Se preocupou com meu orgasmo...
Sim
anônima
07/11/2022 18h41
Sei nem explicar, mas eu me senti uma tremenda de uma gostosa kkkk
07/11/2022 18h41
me chup@r bem, pegar com vontade, mostrar que fica excitado comigo..... nunca faria beijo grego
eles respondem
anônimo
04/11/2022 07h41
Ficava com uma menina que sempre que a gente tava junto ela tinha que me fazer gozar , a gente saia pros lugares e ela sempre arrumava um jeito de me masturbar um me chupar escondido em algum lugar , já tive muita aventura com ela , eu acho que vai deixaria fazer anal em mim
anônimo
04/11/2022 07h52
Nunca faria e fazer qualquer coisa ligada a cocô, e a melhor coisa foi quando ela me mamou me deu a buceta e o cu tudo de uma vez
anônimo
04/11/2022 08h10
Não faria nada