Nunca vi ele triste, não porque não teve motivos pra ficar, mas porque não tem sentimentos mesmo.

O cara colocou a culpa em coisas de corrupção na mulher morta, fez comício no velório dela e nem chorou. O mesmo pra um neto. Tudo para ele se resume em receber votos pra ficar no poder e desviar dinheiro. Nunca vi ele preocupado com ninguém.

Ele tem vários comportamentos de psicopata.

ps: não votei no bolsonaro

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
04/11/2022 09h07
Quem fez graça com a morte do neto dele foram os bolsominions incitados pelo Eduardo Bolsonaro, quem eu vi com vários comportamentos psicopatas foi o Bolsonaro.

https://www.vittude.com/blog/psicopatia-como-identificar-um-psicopata/
anônima
04/11/2022 11h39
Ele é ditador
04/11/2022 11h47
Também acho ele sociopata. Ele sequer faz microexpressões, isso é bem bizarro.
O Putin também é outro.
eles respondem
anônimo
04/11/2022 08h48
concordo que o bolsonaro é um psicopata
anônimo
04/11/2022 08h48
deixou de mamar o bolsonaro pra escrever uma porra dessa pqp
05/11/2022 14h48
Ele não é psicopata , ele tem lábia , isso que conquista a maioria das pessoas que não tem conhecimento e raciocínio para pensar em tudo que ele fez. Ele apresenta alguns comportamentos sim , porém ele coloca a lábia em primeiro lugar para assim ''conquistar'' o público que ele quer atingir , no fundo ele não liga para ninguém. Ele só passa a imagem de humildade , mas é o contrário.

anônimo
04/11/2022 09h05
Não acho que ele seja um psicopata. Acho que tá mais pra oportunista, mas não ficaria surpreso se ele. O bolsonaro eu tenho certeza que é.
anônimo
04/11/2022 11h36
Tanto faz
04/11/2022 09h00
Infelizmente não é.
anônimo
04/11/2022 11h35
Outro Putin da vida
04/11/2022 11h39
Sim. Eu mesmo o diagnostiquei, tenho todos os laudos
04/11/2022 13h57
Não. Nem ele, nem o Bolsonaro. Isso é exagero.