E sem babaquice estou falando sério, as vezes vc supera muita coisa rápida mas uma desilusão amorosa não

eles perguntam
5 4
elas respondem
04/11/2022 13h14
Normalmente a rejeição vincula.
Se vc foi rejeitado de alguma forma, a tendência é vc ficar remoendo e isso acaba atrapalhando todo processo de superação.
Qto mais vc normalizar isso é tirar a pessoa do pedestal, mas rápido vc supera.
anônima
04/11/2022 09h14
Realmente, você não vai superar se ficar focando nisso toda hora.
04/11/2022 09h15
Não é o coração que se machuca e precisa se curar. A única coisa que vai e precisa se curar com o tempo é sua cabeça, seu psicológico.
anônima
04/11/2022 12h47
Seja mais racional
04/11/2022 13h17
" o bom é que vc pode distribuir os pedacinhos"
Li isso hoje, achei graça.
eles respondem
04/11/2022 09h24
Acho que demora porque envolve um sentimento intenso que é a paixão, do mesmo jeito que ela é intensa pra levar a gente pras nuvens, é intensa pra doer quando não correspondida.
anônimo
04/11/2022 11h37
Depende da pessoa
04/11/2022 11h42
Luto nunca é fácil, leia sobre o assunto, entenda um pouco de psicologia e se possível faça terapia (é benéfico pra qualquer pessoa).
Com o tempo você vai entendendo melhor o mundo, o comportamento das pessoas e principalmente se conhecendo melhor, isso ajuda, mas sempre será difícil.
04/11/2022 11h53
Já diziam Zeca Pagodinho e Beth Carvalho: "Nesse mundo não tem professor pra matéria do amor ensinar. Nem tampouco se encontra doutor, dor de amor é difícil curar."