Já viu professor falar "bom dia" na sala e apenas um ou outro responder?
0
anônimo
224
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
4a
Sim.
anônima
4a
Não. Mas durante a pandemia, com aula on-line, tive uma professora que mandou alguns áudios para uma aluna surda…
eles respondem
6
4a
Sim
Já. Tinha uns chatos que ninguém respondia
Já, acho meio falta de educação.
anônimo
4a
Já vi
Presencial não, mas no ead acontecia muito, dava dó.
Sim. Um responde por todos, não tem necessidade que todos respondam. Falta de educação é quando nenhum se dispõe a responder, aí é ridículo e a turma precisa de um tratamento especial.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!