Um amigo vem sempre me visitar, mas raras vezes vou vê-lo. Ele já cobrou isso, hj não cobra mais. Estou sendo egoísta?
Minha mãe não gosta que eu vá lá muitas vezes por conta de una problemas familiares.
O que fazer?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
22/03/2017 11h33
Se sua mãe não quer que vc vá, não vá.
anônimo
22/03/2017 12h01
Pô esquece este cara, vc realmente quer ficar com alguém que gosta de dar o cu? O cara gosta da mesma fruta que vc...Tem noção disso, vai viver desmunhecando na sua frente, como vc consegue sentir atração por uma porra desta? Vai ser traída e nem pode reclamar pq sabia.
22/03/2017 12h19
Sua mãe é o problema entre vc e seu amigo. Resolva isso.
elas respondem
22/03/2017 11h49
Eu acho chato um amigo agir de uma forma e a gente não retribuir.
Eu acho que deveria ir.
Se esses problemas familiares não é contigo, não é justo a sua mãe te proibir.
Converse com ela e entre num acordo.
Seja feliz !
anônima
22/03/2017 11h32
Se vc acha que tá sendo egoísta, entao vc tá.
22/03/2017 11h36
Eu não sou muito de fazer visitas, meus amigos e familiares já estão até habituados, porém sempre to disposta a ajudar quando pedem a minha ajuda.
Caso você não vai visita-lo por puro descaso aí sim é egoísmo.
22/03/2017 11h50
Não ignore os conselhos de tua mãe
anônima
22/03/2017 11h50
logo edito