Se a mulher tiver por cima ou de quatro, aquele quadradinho (do funk), aquelas reboladas e aquelas quicadas realmente fazem diferença?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/03/2017 12h17
Quando vc for transar vai precisar tentar várias posições pra saber o que te agrada ou não.
Funk é uma dança, somente. Não é kama sutra.
Quando vc sentar num pau vai fazer movimentos e ver o que funciona ou não.
É bom ter uma cintura mais solta pra que vc faça um movimento sentada em cima do cara que atinja seu pontoG.. mas tudo vai funcionar na prática.

Boa sorte.
22/03/2017 12h56
Não sei, mas saber movimentar o corpo é bom na hora do sexo...