Falo isso independente da orientação sexual da pessoa, pra mim é tão difícil encontrar oportunidades e afirmo: não sou feia. Meu problema é que não tenho vida social, mas não sei como melhorar isso.

Gosto de mulheres, mas só vive no meio de homens, que tem outros amigos homens, não sei como mudar esse cenário pois sou muito tímida

elas perguntam
5 3
eles respondem
04/11/2022 12h30
Infelizmente, falo isso por ser nos relacionamentos, isso é normal, assim como em qualquer outro aspecto da vida, existem pessoas com mais e menos facilidade.
O primeiro passo é trabalhar a timidez, para que você se abra a vida social e conheça pessoas novas, saia um pouco daquele mesmo círculo de amigos.
04/11/2022 12h37
Timidez ou feiura, e pode ser os dois tbm, quem não arrisca não petisca, pessoal tem q tentar mais
anônimo
04/11/2022 12h42
Vai ficar pra titia
anônimo
04/11/2022 14h12
Não tenho ideia
04/11/2022 14h13
É complicado
elas respondem
04/11/2022 12h27
Acredito que a necessidade e a vontade irão te fazer mudar. Quando queremos muito alguma coisa, nosso subconsciente trabalha a favor disso.
anônima
04/11/2022 12h28
Ah.. tá aí a resposta, você é timida
04/11/2022 12h29
Tem que conhecer gente online. Gente com os mesmos interesses que vc facilita