eles respondem
Imagina você na situação da mãe do bebê, porque é bem capaz da história se repetir.
Você entrou nessa sabendo, não tem que bancar a vítima. Sabe-se lá se a história de dele de "sempre deixei claro que não queria namorar com ela" é verdade mesmo. Como já disseram aqui, poderia ser você no lugar dela. Se acha que não tem maturidade pra lidar com essa situação que realmente é complicada, caia fora
Cai fora garota.
Se essa história for verdade vc é tapada demais
Se ele não queria filhos, ele não deixaria essa responsabilidade em cima só da mulher. Encapasse o bicho ou fizesse vasectomia. Papo furado isso aí.
Se você vê isso como um problema melhor terminar, ser pai é um passo gigante na vida de um homem e ele precisará de suporte assim como a mãe da criança também. Não importa em que condições ela engravidou a responsabilidade é de ambos e tu tem que decidir se facilitará e complicará esse processo pois ele ocorrerá com ou sem você.
Cai fora que ainda dá tempo.
Seu namorado já está pagando pensão desde que a menina engravidou?
elas respondem
Não entendo essa de "mentiu pra ele que tomava o remédio"!
Sempre me soa como se os cuidados para evitar uma gravidez indesejável fossem obrigação exclusiva da mulher - e não é. Custava ele usar camisinha? Custava ele também fazer a parte dele e não deixar tudo para a mulher?
Estão sempre querendo nos colocar como vilãs. Não se faz filho sozinha. Os cuidados devem ser dos dois. Se houve gravidez indesejável não existe dessa de fulana mentiu ou ciclana fez de propósito, a irresponsabilidade não é de um apenas, mas de ambos.
Dito isto, não há o que você possa fazer. Se ela escolheu ter o filho, ela o terá. E ele querendo ou não, vai ter que pagar pensão. E, ainda, se ele for um bom pai, vai sim estar presente na vida do filho e dar toda a assistência possível.
Vai, sim, haver sempre este vínculo dele com a mãe de seu filho e se você o quiser, precisará aceitar. Cabe a você decidir se está pronta pra entrar num relacionamento que exija este grau de maturidade ou não.
Particularmente, acredito que não seja um empecilho. Uma criança não é o fim do mundo. De repente é até bom que você já vê, logo de início, como se ele se porta quando a vida exige mais responsabilidade da parte dele.
Menina vai por mim, conheci um penca de homens com 4 filhos para cima, que depois que a ficante engravida coloca a culpa na mulher, alegando que foi enganado, e muitas acreditam.
E é cada pé rapado que o máximo que entregam para os filhos é cesta básica, e alegam isso mesmo depois de estar no 4 filhos, sendo que as três ultimas já sabia que um filho não prendia ele antes de engravidar.
Cuidado com papo de homem cretino!
E muito cuidado para não cair no mesmo conto, de que engravidou pq você mentiu, mas não te amava tanto ao ponto de casar.
Se quer realmente ter algo serio com ele, vale lembrar que se ele não for lá... ricaço, não vai ter tempo e nem dinheiro para dedicar a você...
Muitas vezes se ele for mesmo bom pai, terá que abrir mão de namoros para ir medico, reunião escolares, passar fins de semana com filho e e etc...
Se esta com ciume agora, depois que a criança nascer você vai ficar paranoica, disputando atenção não só com a ex mas também coma filha.
Creio que se for esperta você pula fora o quanto antes, sei que e bm bonito falar que filho é bença de Deus, mas na pratica, no dia a dia a realidade é outra....
Você está com ele há 3 meses, já entrou sabendo eu acho gata...
Acho que dá sim para vocês viverem a vida de vocês e ele ter o bebê com uma outra mulher, mais vai depender dele e da outra mulher... se ela tiver engravidado para segura-lo, ou para manipula-lo, você estará encrencada, e seria melhor cair fora, para não se envolver.
Olha. Vai na frente do espelho, se olha por um bom tempo até você enxergar todas as suas qualidades. Depois que enxergar todas as suas qualidades, vai se amar mais e quando se amar mais, vai largar dessa insegurança de "ainda morro de ciúmes dela".
Ex é ex. Se ele quisesse ainda estaria com ela. Filho é pra sempre. Ou entra aceitando ou cai fora.
cai fora enquanto é tempo, tu é muito nova pra cair nessa emboscada
Acho ridiculo vc falar desse jeito da mulher.
Se tudo é como vc escreveu, ñ tem pq tdo isso.
Vc jura, que ele deixava claro pra ela que ñ gostava ao ponto de namorar.
Vou com o
@inefavel se imagine nesse cenario.
Acho que vc tem tdo o direito de ficar insegura, mas ñ precisa agir como se a mulher fosse um monstro, que engravidou de proposito, ñ era boa o suficiente pra namorar e a familia dele n gostar.
Tendo maturidade pra entender que ele vai ter que visitar o filho dele e falar com a ex com frequência. Mas se você souber conquistar o seu espaço e ser compreensiva, meu amor não tem ex que seja ameaça pra você.
Olha Flor , vou lhe dizer por experiencia propria ,passei pelo mesmo que vc e quase na mesma idade que vc , eu tinha 19 anos ele 24. conheci o meu Marido 7 anos atras e ele estava na mesma situação que esse seu namorado , Não vai ser nada facil , Mais vc vai ter que ter muita paciencia se quiser realmente ficar com ele e lidar com essa situação . é dificil , não impossivel ! Pense bem e haja com maturidade . vai dar certo .
Você é bem nova e se gosta dele, saiba que não vai ser nada fácil e muito menos um conto de fadas.
Criança toma tempo e se você ama ele, vai ter que amar o pacote completo... Ou seja, vai ter que amar o filho dele também.
Independente da mulher ter engravidado de proposito ou não, a criança ta aí. É bom fazer um teste de dna e se for dele, paciência...
Ore pra q ela arrume um esposo e mude de estado.