1.09K  02/05/2015 19h02

Primeiro tenho q dizer q já li mta coisa aqui e já aceitei que as vezes a mulher tem q ter iniciativa. Blz.
Assim: eu ficava esporadicamente c/um cara e hj a gente se fala por wpp.
A gente conversa e ele ainda demonstra interesse, mas não nos falamos tanto como antigamente.
Bateu saudade. Pensei em chamar ele aqui pra casa. O lance eh q ali não rola, sempre mta gente.
Queria idéias de sugerir que ele me chame pra casa dele, ou qlq outro lugar.
Pensei em chamar e depois dizer q não dá (invento uma desculpa), pra ele sugerir outro lugar. Mas sei la, tô achando meio furada essa ideia.
O q vcs acham?
Mesmo ele demonstrando interesse, as vezes acho q nosso papo virou mt de amigos. Não sei como demonstrar q ainda quero ficar c/ ele.
Por favor, não me venham dizer pra ser direta, ligar pro cara, dizer q tô com saudade, etc, etc, etc. Eu não consigo. Tenho essa limitação. Ja tentei mudar mas não dá.
Tô pedindo ajuda justamente pq vejo q vcs são mais experientes. Conto c/ vcs.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/05/2015 02h09
Já disseram .
nhs
30/04/2015 17h45
Não sei como era seu lance. Mas na minha opinião parece que "já foi".

Hoje vocês são mais amigos do que qualquer outra coisa. Você que ele fosse na sua cara fazer o quê? Você leu que mulher tem que ter atitude? Eu acho que se ele não for tímido, partirá dele o interesse por você.

Fale alguma "bobeira" pelo WhatsApp e veja se ele topa. Se ele topar dai vocês marcam qualquer lugar, tem o tal interesse que você alega.
Não estou falando necessariamente de sexo. Agora se for sexo sugira motel. Na sua casa não. haha.
02/05/2015 19h02
Normal, depois de muito tempo conversando por mensagens sem esquentar a relação, acaba se tornando uma amizade indesejável.

O que você precisa é puxar um assunto discreto, com uma desculpinha para ele vir até você ou você até ele.

Por exemplo, se ele se machuca "ah tadinha vou cuidar de você"
Se você está com frio "aí que friio me esquenta?"

Assuntos desse tipo ajudam a dar mais confiança no cata para ele tomar atitudes, ou vice e versa. O que importa é que trás a tona a intimidade do relacionamento anterior e uma hora ou outra você pode mandar um "posso te ver?".

É lógico que ele já vai imaginar que é sexo. Se você quiser algo além de sexo, terá que recomeçar tudo. Ele tem que te querer, então você tem que fazer ele vir atrás de você.

Mas se o problema é só voltar a ter aquele relacionamento quente, não importa o que ele vai pensar. Amizade e sexo vira paixão, e talvez um futuro amor.
elas respondem
01/05/2015 13h45
Tenta conversar com ele ao vivo mesmo sem rolar sexo e vê se ainda rola um clima. Quando tem tesão, qualquer lugar vira lugar :)