Pessoal poderiam me ajudar com um problema, conheci um mulher ela tem 22 anos muito bonita, legal etc...
Quando transamos chupo muito a bcta dela pois adoro fico uns 20 minutos chupando não tem cheiro nenhum mais quando ela chega ao orgasmo sendo pelo oral ou na penetração a vagina dela exala um cheiro muito forte e pega o ambiente inteiro e isso me faz perder o tesão como devo falar isso a ela sem magoa la?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/03/2017 16h09
Qual sua idade?
22/03/2017 21h00
Hahahahahahahahahahahaha gente, esse site alegra meus dias. Na moral.
eles respondem
anônimo
22/03/2017 15h16
É apenas "Um cheiro de amor infestado no ar a te entorpecer" (Djavan - A Ilha).
Não sei que cheiro é esse, tão absurdo prá vc, mas se for o que eu estou pensando, acho que o problema não está nela.
22/03/2017 16h08
Que issoooooooooooooooooooo.
Você chupa a Ctba dela..
http://sitedamulherfeminina.blogspot.com.br/2013/02/o-mau-cheiro-vaginal-frequente-ou-gozo.html
Dá uma lida nesse site aí e veja se dá alguma luz a sua dúvida.