Dei umas mancadas no começo do ano relacionadas a bebida, desde lá parei de beber e de sair, mas sou nova tenho 22 sabe tenho vontqde de sair conhecer lugares, ir pra shows, só que aqui onde eu moro eu tenho mais amizades com meninos sabe, tenho medo de sair com algum amigo e o pessoal achar que estou tendo alguma coisa com eles... Será que tô pilhando atoa?? Não quero mais ter aquela imagem ruim sabe de menina bêbada ou que só faz merda.

elas perguntam
8 3
eles respondem
04/11/2022 19h33
Não há idade para a perdição. Siga em frente.
04/11/2022 20h33
Sua imagem já tá queimada então agora foda-se.
04/11/2022 21h11
Primeiro você precisa exercer autocontrole com relação a bebida para não fazer nada constrangedor.
E segundo, não deixe a opinião alheia te privar de sair com seus amigos se divertir. As vezes nessas saídas você conhece gente nova, inclusive outras mulheres e começa a ter AMIGAS também
anônimo
04/11/2022 20h31
Tranquilo
anônimo
04/11/2022 20h35
Encheu o cu de bebida e saiu dando pra geral né?Não se preocupe vc não é a única que faz isso.
04/11/2022 21h35
Parou de beber mas usa a foto de um copo de cerveja no perfil,sei,rs.
Desculpa a piadinha besta.
Só voce estar segura e confiante de si que não vai mais beber nem aprontar e sair normal,que se fodam esses chatos que ficam julgando.Não deixe eles te atrapalharem a ser feliz.
Se quiser,pode fazer amizades com mulheres tambem,os homens não são a sua unica opção
04/11/2022 21h37
Preocupe-se com o seu bem e esqueça o que os outros vão pensar de você, focando em si mesma você vai conseguir voltar a sair e ser feliz.
anônimo
04/11/2022 21h42
te comeram e se arrependeu né kkk cu e xereca de bêbada é liberado para galera
elas respondem
04/11/2022 19h32
Vai viver sua vida e para de pensar no que os outros vão falar. Você está perdendo tempo.
anônima
04/11/2022 19h40
Não aceito isso, ou melhor, não permito. Você nunca mais vai pisar o pé na rua.
anônima
04/11/2022 21h32
Vai viver sua vida e para de pensar no que os outros vão falar. Você está perdendo tempo. (2)