Uma pessoa se diz religiosa mas é autoritaria, orgulhosa e não aceita nada que va contra suas idéias. Eu não tenho religião mas acredito que esse comportamento é pura hipocrisia. Ela aponta o erro enquanto comete outro.

Prefiro não ter religião e tratar bem as pessoas do que seguir uma e contrariar a minha própria crença.

O que acham ?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
04/11/2022 20h53
Descreveu 90% dos crentes.
anônima
04/11/2022 20h58
Um exemplo a não ser seguido
anônima
04/11/2022 20h55
As pessoas só ver erros nos outros e não nelas mesmo,
anônima
04/11/2022 21h10
Não sei, não tenho religião.
anônima
04/11/2022 20h52
Acho nada, vá dormir.
eles respondem
04/11/2022 20h57
Tanto faz. Se ela se irrita, é só não tocar no assunto.
05/11/2022 06h03
Sou religioso tenho minha religião e sou muito humilde e trato os outros as vezes melhor do que me trato a mim ... a religião pode ajudar as pessoas mas não as vai mudar de sua personalidade... não é uma religião que vai fazer alguém mudar a sua personalidade
anônimo
04/11/2022 21h37
Sei de nada, nunca convivi com crentes rigorosos assim. Os poucos que eu conheço são gente boa. E vc deixa de seguir uma religião por causa dos comportamentos dos outros? Vc tem que deixar de seguir se não faz sentido ou é chato para vc, não pq fulano ou beltrano se comportam de um jeito dentro da igreja.
04/11/2022 21h40
Quem procura uma religião é pq não está bem, por mais ruim e hipócrita que a pessoa pode ser, acredito que se não tivesse numa religião iria ser bem pior.
04/11/2022 21h43
Por isso eu não gosto de religião, em muitas delas os fiéis tem uma visão extremamente limitada, às vezes não se permitem nem considerar que existam pontos de vista diferentes por causa do fanatismo, se acham os donos da razão.
04/11/2022 21h00
Hoje em dia maioria dos religiosos são isso, hoje são crentes, ontem eram os católicos. Quem for a maioria vai ser assim, cuzão.
anônimo
05/11/2022 06h01
Concordo