Eu e ela já admitimos que nos gostamos, mas a falta de experiência é uma droga, tanto ela quanto eu nunca namoramos e nem mesmo beijamos alguém. Antes ela me chamava pra conversar o tempo todo mas, em um mês tudo mudou, parece que eu tinha começado a falar muito, e com o tempo ela foi deixando de responder com o mesmo ânimo de antigamente e como a gente era próximo, eu simplesmente perguntei o que estava acontecendo, se tinha feito alguma coisa, e ela sempre respondia "Nada" . Eu continuei insistindo nas perguntas por um tempo, e ela parou de falar comigo definitivamente via mensagem. Blz, eu supus que ela tinha simplesmente desistido de mim, e por mim tudo bem, ia demorar mas eu conseguiria superar. O problema é que pessoalmente ela ainda parece gostar de mim, e amiga dela disse que ela podia estar esperando eu tomar uma atitude, e é o que eu decidi fazer. Mas ela me conhece MUITO BEM e sempre que eu tento ficar com ela sozinha pra chamar pra sair ela me ignora. O que fazer?

eles perguntam
1 1
elas respondem
22/03/2017 16h07
Talvez ela esteja com medo/vergonha.

Tente arranjar um jeito de sairem só vocês dois, nem que seja o famoso "poxa, todo mundo furou, viemos só nós dois" hahahaah

Insegurança é alto tenso para se dar o primeiro passo em tudo, inclusive no primeiro beijo.
eles respondem
22/03/2017 17h21
Fala com ela pessoalmente, tente chamar pra sair, se ela aceitar aproveita esse encontro pra beija-la..