Pq ja fez sexo e eles não kkkkkkkkkk. Eu mesmo não tenho, não gosto de mulher putalizada, desonesta e infiel, solteira ou casada, não sendo isso eu não ligo. So acho que com filhos na jogada, vc tmb tem que ser muito mais maduro, seria uma questão mais de maturidade do que mimimimimi de adolescentes virgens.
04/11/2022 22h10
Não é preconceito... É receio.. Vc não sabe se o ex é maluco e vai ficar no seu pé... A criança pode se apegar a vc e depois sofrer por uma nova separação, ou então te rejeitar e ficar enchendo o saco, atrapalhando... Tem o risco constante de voltarem com ex... Outra... Criar filho exige dinheiro e responsabilidade... Para assumir uma bucha dessa, tem que ser seu filho, ou valer muito a pena... O que só vai se saber com o tempo.
anônimo
04/11/2022 21h50
Eu não tenho preconceito, apenas não teria relacionamento sério com uma porque não quero assumir filho de outro cara. Eu nem gosto de crianças kkk
04/11/2022 21h48
Eu não tenho, mas creio que tenham porque como já disse o Seu Madruga, "Chavez, buceta de mãe solteira quebra o cara".
anônimo
04/11/2022 21h46
Pq na cabeça dos caras, um filho atrapalharia o tempo livre do casal. Eu tbm ja pensei assim, mas acho que é bobagem.
04/11/2022 22h19
Não é preconceito, apenas algo que deve se pensar com calma.
anônimo
04/11/2022 21h48
Não tenho preconceito nenhum, inclusive adoro uma mamãezinha, são as melhores para comer e depois ela vai embora cuidar da cria e não tem tempo ficar incomodando o cara... a única coisa ruim é relacionamento sério, aí não dá, não tenho vocação para virar pai do enzo
anônimo
05/11/2022 06h10
Preconceito quem tem é mulher com pai solteiro
04/11/2022 22h55
Eu nao tenho preconceito com mães solteiras,algumas são guerreiras.
04/11/2022 22h54
Não é preconceito , a questão é que a maioria não quer assumir um filho que não é seu , e de repente até pagar uma pensão socio-afetiva , essa é a questão.
04/11/2022 22h27
Mãe solteira é uma desgraça!
anônimo
04/11/2022 22h20
Não é preconceito, é questão de ter consciência do que está disposto a enfrentar numa relação.
anônimo
04/11/2022 22h19
Não é preconceito, apenas não tá valendo a pena algo sério por uma série de motivos.
anônimo
04/11/2022 22h10
Porque vocês fazem escolhas estúpidas e depois procuram outro, homem não gosta de assumir criança que não é dele
04/11/2022 21h46
MILFS são as melhores
04/11/2022 21h46
Talvez seja pelo mesmo motivo que você está generalizando essa história.
anônimo
04/11/2022 21h46
Não tenho preconceito algum!!
elas respondem
04/11/2022 22h19
Uma mulher com filhos sempre vai ter outras prioridades, e com razão uma delas é o filho. A liberdade de uma mulher sem uma criança é muito maior no relacionamento, além do receio da criança não gostar de vc, ou se apegar demais, ou até mesmo por vc não saber se o pai da Valentina é de boa ou um doido. Mesmo que o cara só pegue tradicionalmente o filho nos finais de semana em caso de divórcio, também preferiria não me envolver, todo mundo conhece uma história de que a criança era muito boazinha mas a mãe não tinha superado o fim do relacionamento e fazia um inferno usando o Enzo ou ao contrário.
anônima
04/11/2022 22h41
Eles não estão ajudando a cuidar nem dos próprios filhos, que dirá dos de outro cara
anônima
05/11/2022 06h37
Isto só acontece aqui, na vida real é bem diferente.