Tenho 22 anos e estou nesse emprego tem quase 3 anos. Eu já to cansado, não só do meu serviço em si, como tbm pelas coisas que vejo lá, as coisas ficaram mt ruins, a gerencia cada dia pior, mt injustiça, clima bem toxico, to bem desanimado, enfim... Eu to bem desleixado ultimamente lá, não vão demorar me demitir. As vezes tenho medo de ficar desempregado, mas as vezes penso que eu sair de lá vai ser um empurrão p/ eu mudar de area. To pra formar em dezembro agora na faculdade de jornalismo, e penso entrar nessa area de vez, fazer carreira, sei lá... Será que fico nesse trabalho?

Obs: Moro com meus pais e a principio, problema financeiro não será problema pra mim pois moro com eles, mas não queria ficar dependendo tanto deles

eles perguntam
3 3
elas respondem
04/11/2022 23h07
Acho que emprego não te falta amigo kkkkk todas as vagas que eu vejo querem ES em qualquer área e se vc tem condição de procurar outro trampo só vai.
anônima
04/11/2022 23h27
Vc terminar a faculdade, e depois vc procurar outro emprego na área de jornalista....
Eu tenho uma pergunta, eu conheço uma pessoa que diz que se formou como jornalista só que ele ainda está trabalhando de telemarketing, é difícil conseguir um emprego nessa área?
04/11/2022 23h40
Analisar e ver quais as hipóteses (curriculum vitae etc) de conseguir realmente um emprego depois de sair.

E só depois sair.
eles respondem
anônimo
04/11/2022 22h48
Procure um emprego, quando estiver 100% garantido, peça demissão da empresa atual.
04/11/2022 23h34
Garanta outro trampo primeiro. Agora se estiver muito cansado e poder ficar um tempo desempregado nada bala guri
anônimo
05/11/2022 06h14
Pede demissão