Depois de 4 encontros achei que eu e ela daríamos um grande passo pra ter algo sério... Mas depois desse ultimo encontro (que ironicamente foi o melhor) parece que ficamos distantes. A gnt andou de mão dadas, conversamos muito... Mas sei lá, to com uma sensação estranha, depois desse dia a gente mal voltou a conversar direito, ela ate me mandou umas mensagens, mas eu tbm nem to chamando ela...

Obs: é a mina super católica, que é timida e que disse que só me beijaria se namorássemos.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/11/2022 23h08
Que pena, eu estava torcendo por vcs
04/11/2022 23h12
Caralho kkkkkkk eu vendo o tanto que fui trouxa, fiquei mais de 10 vezes com o cara e ele não queria me assumir. Sem querer desanimar, mas oq vc tá sentindo eu já senti, parece a nossa intuição, quando eu tava nessa mesma fui pra +1 encontro com o ser e tava sentindo que não ia rolar nada sério entre nós, e foi literalmente isso que aconteceu quando fui perguntar no outro dia. Pode ser que seja outra coisa, conversa pra ver.
eles respondem
04/11/2022 23h05
Pelo pouco que você disse, não parece ter nada grave acontecendo. Se esforce um pouco pra melhorar o clima e pronto.
04/11/2022 23h18
Se vc tem interesse demonstre, deixe claro , não fique esperando atitude dela .
anônimo
05/11/2022 06h12
Esquece ela é siga em frente