Será que em um festival é um bom lugar para tentar achar uma garota? As vezes tenho medo de estar dando em cima de uma mulher comprometida kkkk, quero morrer não kkkk, como saber no festival se ela é comprometida ou não de forma rápida? É as mulheres não se importam se vc não bebe é não fuma nesses lugares né? Ou geralmente elas procuram homens que bebem?

eles perguntam
0 3
eles respondem
04/11/2022 23h16
Nesses lugares para vc responder por estrupo é dois palitos parça
04/11/2022 23h20
Aliança no dedo diz muita coisa,rs
anônimo
05/11/2022 06h12
Não sei