Imagine vocês têm a primeira conversa depois de muitas trocas de olhares, como ele reage se tiver afim ? o que ele faz ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/03/2017 17h43
Olha te digo o seguinte, se tem dúvida, pergunte e arrisque. Eu vivia perguntando isso aqui, mas a resposta não vem daqueles "manuais fajutos" da internet que dizem "ela mexe no cabelo", "ela morde os lábios", ou faz isso e aquilo. Eu percebi que tudo isso é tudo cascata, na realidade não há como saber, e tem muito site que ensina e até maluco vendendo livro falando disso.
Então te digo, se tu tem interesse, chegue e pergunte, caso contrário, nunca vai saber.
elas respondem
anônima
22/03/2017 17h22
Se ele gosta de mim? Eu pergunto a ele.
anônima
22/03/2017 17h45
Repare no padrão de comportamento, como trata vc e os outros.