Toda vez que tento conversar com meu ficante, ele me ignora, se irrita e diz que não gosta de ser pressionado. Sendo que o que quero apenas é que ele me explique certas atitudes que me deixam confusas. Existe alguma forma de abordar um cara sem ele ficar desse jeito?
P.S.: vcs reclamam das mulheres, mas vcs tbm são bem confusos às vezes.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
22/03/2017 18h14
Difícil de explicar, nós Homens somos muito lógicos já vocês mulheres são muito emocionais, pra gente ou é 8 ou é 80, somos mais objetivos, quando a gente quer falar uma coisa fala tudo de uma vez, e de um jeito que faça com que o problema seja resolvido e encerrado logo o assunto, explicações rapidas objetivas, já vocês tem essa coisa de falar por uns 40 minutos do problema até chegar no ponto que vocês querem pra depois ir começar a resolver a situação, e por isso que muitos homens não dão ouvidos ao que as mulheres falam, e quando tentam entender ficam confusos também, queremos que vocês expliquem como agente explica e por isso não acontecer isso gera algumas brigas as vezes, é algo difícil de explicar
anônimo
22/03/2017 17h48
Sou suspeito pra falar, mas acho que é porque nós homens somos mais fechados e mais práticos, não gostamos de discussões e de complicar as coisas.
22/03/2017 17h48
Tente chega de maneira humorada
elas respondem
22/03/2017 18h04
Eu tb me incomodo com DR's. Tanto se eu tenho q fazer ou se fazem comigo.
Eu sinto como se eu tivesse sendo pressionada, sendo encostada contra a parede, principalmente se começam assim "Depois quero falar com vc".
Tudo é jeito de falar, é chato qd temos a impressão q estamos sendo cobrados.
22/03/2017 18h25
Porque é chato! Até eu que sou mulher não gosto, só parto pra DR quando não tem mais jeito.
22/03/2017 17h54
Essa eu também quero saber !
Tô de olho...
anônima
22/03/2017 17h55
Um dos motivos pode ser esse:

O outro, na minha opinião, é que qualquer pessoa pode ficar incomodada em falar de relacionamento quando está indecisa ou não sabe o que quer/fazer.