eu conheci esse garoto faz uns 3 meses e fiquei completamente OBCECADA por ele, sou realmente muito apaixonada e queria MUITO ter algo sério com ele.
Mas ele demonstrou com o tempo ser o tipo de pessoa que pega todo mundo e ilude as pessoas. Mesmo assim eu ainda quero ele pois já estou perdidamente apaixonada:( e tenho esperanças de que isso vá mudar.
ficamos diversas vezes durante esses 3 meses e estávamos virando uma coisa mais séria, mas depois de uns afastamentos e voltas, ele voltou novamente e ficamos. Depois dessa ficada, nunca mais nos falamos e eu sinto a falta dele todos os dias e queria MUITO MUITO MESMO mandar mensagem pois ainda acho que se existe alguma coisa, se eu me esforçar muito, talvez faça ele perceber que ele deveria me dar uma chance ou algo assim
ele ainda não superou 100% a ex, e nesse período em que estávamos ficando, ele voltou com ela uma vez mas não estão mais juntos
mas e ai, devo ou não mandar mensagem? a nossa história ficou cheia de lacunas e não teve um fechamento definitivo e eu queria saber como ele realmente se sente em relação á tudo que a gente teve e tal
Acham que é muita humilhação?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/11/2022 05h36
Esquece ele
elas respondem
05/11/2022 01h33
Muita humilhação
05/11/2022 03h14
Muita humilhação. Se ele não quis nada até agora, talvez até te chame pra sair e depois se afaste de novo, parte p outra amg.