6.81K  23/03/2017 19h46

Bem, estou ficando com um cara e ultimamente, ele tem me deixado confusa e eu acabo por fazer e falar coisas para ele que eu não gostaria e que depois me arrependo. Fui conversar com ele que queria sair da vida dele, pq não queria ficar magoando ele e que isso me magoava tbm pq eu amo muito ele, mas não estou conseguindo lidar com certas situações. Mas, ele me pediu pra não fazer isso e que gostava de ter eu na vida dele, mas que só às vezes eu passava um pouco dos limites (foram 2 vezes, mas que pra mim foram muito sérias). Tenho medo de magoar ele de novo, pq sou impulsiva e, inclusive, estou fazendo terapia para melhorar isso. Pensei em dar um tempo até eu conseguir me centrar mais e depois tvz, voltar a ficar com ele. O que vcs acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
22/03/2017 20h36
sim
22/03/2017 23h32
se vc se afastar dele, pode perder ele completamente... a forma que as mulheres pensam eh diferente de nós homens e provavelmente ele não vai aceitar uma volta, mas se vc acha que isso está afetando a sua vida e quer arriscar uma volta mesmo sabendo que pode não haver essa volta, pode ser arriscado, mas é uma alternativa a se considerar.
23/03/2017 19h46
nossa a minha namorada tambem e assim, quando agente discute ela fica sem freio na lingua, ela sai falando um monte de besteiras pra mim, falando que ta perdendo tempo comigo, que nao sabe o que ta fazendo comigo,que vai terminar e nao vai mais correr atras de mim, ai depois se arrepende do que falou e fica pedindo descupas
elas respondem
22/03/2017 19h52
Tu já respondeu sua pergunta. Se resolva primeiro, depois volte a conversar com ele.
22/03/2017 19h57
Deixe ele ciente disso. Quando você começar a exagerar é bom ele te avisar... Alguém sempre precisa dar o braço a torcer.
anônima
22/03/2017 22h59
Hum. Se vc se afastar dele diga o motivo, de forma delicada, mas diga. Pq o seu ficante pode ficar bem confuso se vc se afastar do nada sem dar explicação
anônima
23/03/2017 14h51
Se ele disse que não quer que vc se afaste,não faca. Mas, tente se controlar.