vou numa festa amanhã e tem um cara que eu fiquei que vai ficar no meu pé, o cara simplesmente se acha por ter ficado comigo, eu nem queria e foi só um beijinho e me arrependo muito disso, eu não aguento mais isso, o cara falou pra geral que tava namorando comigo, vontade de humilhar esse cara, juro pra vocês, foi só um beijinho de 5 segundos

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/11/2022 03h58
Fica em casa
anônimo
05/11/2022 04h03
Anda a real na cara dele que só foi uma ficada e que se ele continuar vai espalhar pra geral que ele tem o pênis minúsculo
anônimo
05/11/2022 05h55
Não faça nada
elas respondem
05/11/2022 03h51
Humilha ele na frente de todo mundo ué, manda a real. Não deixa ele ficar te atrapalhando.