"Vamos comer coxinha ? eu pago !"
anônimo
22/03/2017 18h16
Eu gosto quando minha namorada elogia as minhas ações e me apoia nos meus projetos. Eu me sinto mais feliz quando vejo que meus posicionamentos são agradáveis aos olhos dela. É bom ser sentir o super homem de uma super mulher.
anônimo
22/03/2017 18h15
Vou falar por mim. Gosto de conversa aberta, sem fingimento, assuntos variados, sem preconceito e opiniões extremistas.

Gosto de conversar com pessoas de mente aberta que não "apelam" com qualquer coisa.
elas respondem
anônima
22/03/2017 18h07
"Estou excitada, pensando em você".
Precisa nem ser ouvindo, só lendo já basta pra deixá-los loucos!
22/03/2017 18h48
Depende do momento, da mulher e do que ele quer com ela.