nhs
834  06/05/2015 22h45
eles perguntam
8 3
elas respondem
30/04/2015 18h57
Sou mulher gosto de ver as tendências mas n sigo.muito .
Porém acho muito legal algumas cores, combinações de looks .
votei em O suficiente
anônima
01/05/2015 20h42
Eu amo! Não a moda de passarela, gosto das tendências atuais e usuais... Adoro roupas e acessórios, nosso estilo é nosso cartão de visita e diz muito sobre nossa personalidade.

Porem, sou pobre. Tento reproduzir várias coisas com o que tenho.
votei em Muito
30/04/2015 20h55
Uso o que fica bom em mim.
votei em Um pouco, quase nada
02/05/2015 23h50
Gosto..mas uso o q cabe no meu bolso...pra dizer bem eu q faço a minha moda. rs
04/05/2015 03h32
Adoro! Principalmente saltos e jaquetas.
votei em O suficiente
06/05/2015 20h44
Sou muito apaixonada por moda, mas não quer dizer que a sigo á risca :)
votei em Muito
06/05/2015 22h45
Gosto, mas normalmente me visto de acordo com minha personalidade, humor.
Queria seguir mais as tendências, mas pra isso preciso de $$
votei em O suficiente
eles respondem
01/05/2015 00h23
Vcs são sim...
Não podem ver um sapato da moda que já querem comprar um par... (um par é bondade minha né??) KKKKKKK
e vitrine então?? Nunca vi gostarem tanto de olhar vitrine... kkkk
Não sei o que tem de tão interessante... eu olho uma vitrine de roupas/sapatos num vejo nada demais... ae tu olha pra mulher do lado, os olhinhos delas brilhando... E a empolgação?? hehehe
Num shopping é um passo e uma parada... um passo e uma parada...
Hahaha
Enfim... Podem dizer que não, mas vcs curtem sim... e muito... hehehe
01/05/2015 20h27
A maioria delas não pode ver uma loja, ainda mais se estiver em promoção hehe.
anônimo
01/05/2015 02h13
Aiiiiiiii A...D...O...R.. U kkk.. sqn kk