Parasita para filme
Sense8 ou Game of Thrones para série
anônima
05/11/2022 10h32
Lá casa de papel
Stranger Things
Elite
Riverdale
Shadowanters

Não sei escrever certo nãp
anônima
05/11/2022 11h07
Peaky Blinders
anônima
05/11/2022 11h24
Filmes:

Séries:

05/11/2022 12h14
Sherlock.
anônima
05/11/2022 12h11
Verônica Mars (a minha preferida), Prison break, Nikita,Lost, The boys( do caralho),The Brave(do caralho),Striker back (do caralho), Chicago p.d, (do caralho), Taken(o eps. da Coreia do Norte, é oelhor!!!)s.w.a.t ,eu, a patroa e as crianças, a série de fanstasmas, com a Jennifer Love Hewiit. Arquivo morto. Tem mais mas eu esqueci... Me indiquem séries do caralho, com muita ação e adrenalina. Alguns filmes: o auto da compadecida, Lisbela e o prisioneiro, tropa de elite, se eu fosse você. Tá todo mundo louco, as branquelas, a casa de cera, meninas malvadas etc... Me indiquem filmes e séries novas.
05/11/2022 12h01
Aí que vida
anônima
05/11/2022 11h32
Ninja Assassino e The Strain
eles respondem
05/11/2022 10h29
Taxi Driver
Breaking Bad
05/11/2022 11h05
Filmes:
1° Interestelar, ficção científica, escrito por um físico, muito interessante e mt foda;

2° Moby Dick, (a história da baleia que atacou um navio baleeiro) achei a história muito interessante, bem pé no chão, e não é só sobre o conflito com a baleia, tem o conflito das relações humanas, vemos o que passaram para sobreviver quando foram naufragados, enfim achei mt bom. Falei mais sobre ele porque assisti de novo recentemente;

3° Aniquilação, ficção científica também, muito bom, achei ainda mais interessante depois de refletir um pouco sobre, o filme tem várias mensagens intrínsecas que só com uma análise profunda você nota, como ações que tomamos e nos autodestruímos.

Séries:
1° Shingeki no kyojin, altos plot twists muito fodas, história profunda e cativante, e é meio pesado, pirei demais quando assisti;

2° Death Note, aquele jogo de gato e rato entre o Kira e o L, várias sacadas geniais dos dois, muito bom;

3° Dark, ficção científica, viagem no tempo, muito foda;

3° Também, Peaky Blinders, retrata bem a Inglaterra pós-guerra, uma família de ciganos tentado sobreviver naquele mundo, bem pé no chão, mt foda.
anônimo
05/11/2022 11h16
Dois filmes que eu descobri recentemente e achei foda foi 'o predestinado' e triângulo do medo'.
05/11/2022 11h39
Jack Ryan, the Looming Tower, Game of Thrones
anônimo
05/11/2022 11h52
Séries

The Good Doctor.
The Prince Dragon.
Breaking bad.
Better call Saul.
Star Wars: Andor.
Suits.
Atypical.
Uma advogada extraordinária.
Avatar The Last Airbender.
Brooklyn nine-nine.
Virgin river.
The big bang theory.
Modern family.
South Park.
Two and a Half Men.
Friends.
Elementary.

Filmes

El camino.
O lobo de wall street.
O homem do taichi.
Rota de fuga.
El dorado.
Spirit.
John wick.
Sonic.
The croods.
A viagem de chihiro.
Clube da luta.
Forrest Gump.
Click
O terno de um bilhão de dólares.
Extraordinário.
De volta para o futuro.
Família do futuro.
Sing.
O Protegor.
Parasita.
Taxi driver.
Colateral.
Quebrando a banca.
05/11/2022 12h33
Série: Game Of Thrones
Filme: Yesterday
anônimo
05/11/2022 11h57
Game of thrones"
anônimo
05/11/2022 11h55
05/11/2022 11h53
Power (Série)
anônimo
05/11/2022 11h15
Não.
anônimo
05/11/2022 11h00
Better Call Saul
anônimo
05/11/2022 10h51
Alguns
anônimo
05/11/2022 10h41
Contos do Loop e Belas Maldições, ambas no Prime Vídeo.