Namoro há 3 anos. Como sonho de todo homem, ele quer fazer a 3. Ele diz que confia muito em mim e que gosta muito de mim, que quer viver essa aventura comigo por esses motivos. Diz que se ei topar eu terei ele em minhas mãos. Já eu só consigo pensar que ele ta de papinho e que isso é só uma desculpa p transar com outra pessoa sem me trair. Eu topo ? Ou não. Ele ta me enrolando ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/03/2017 18h41
Não faça algo que você não se sente segura em fazer. Ele não estará nas suas mãos se você aceitar. Sentimentos não mudam com sexo. Só faça se você realmente tiver interesse em fazer.
Embora eu acredite que ele não precise de sexo a três pra transar com outra. Trair é muito fácil. Dá pra fazer sem que você saiba. Acho que ele fez essa proposta mais por fetiche mesmo.
anônimo
22/03/2017 18h32
Vc quer? Se quiser tenta? Se não, não e pronto.
anônimo
22/03/2017 18h47
Ele vai virar seu ex se vc topa
elas respondem
22/03/2017 19h06
Relato: A primeira vez que fiz um tinder, estava pra conhecer apenas meninas. Dei like no perfil de uma garota que também era da Poli, mas depois de algumas conversas descobri que era o namorado dela se passando por ela. Ele também estudava na Poli, fazia engenharia eletrônica. Perguntei o motivo dele fazer isso e ele meteu esse papo de "ah, a gente quer fazer menage e tal". Deixei ele lá, ele terminou o namoro, fui conversando cordialmente com ele, viramos amigos, ele foi embora pra França criar um projeto lá. E ele tava sempre de conversinha fiada pro meu lado. Não tem 2 meses que ele voltou com a ex, ela foi passar um tempo com ele em Páris, parece que viu minha conversa com ele no whatsapp limpa e me telefonou no próprio whats - CHORANDO absurdamente - achando que eu era caso dele, dei conselhos pra ela e tal. No final, eu contei como a gente se conheceu e ela disse que NUNCA tinha sugerido o tal do menage. Ou seja, ele inventou a história toda e ainda criou um perfil falso dela. Resumindo: corro disso.
22/03/2017 19h09
Ja fiz a tres. Mas ñ faria com algm que eu quisesse ou tivesse algo serio ñ. Pode ser o sonho de todo homem , mas msm assim acho estranho. Qd a gnt ama, a gnt quer ficar só c/ quem a gente ama.