-O cara se mostrava interessado mas depois foi perdendo o interesse e não te procurou mais.

- Você chegou em um cara e ele não quis ficar com você.

Você demorou a superar a situação ou você consegue superar isso facilmente por que faz parte da vida?

Sejam sinceras. Se o anonimato facilitar a sinceridade, usem-o

elas perguntam
2 11
eles respondem
anônimo
22/03/2017 20h37
Homens passam por isso o tempo todo
anônimo
16/09/2019 20h16
Obs
elas respondem
22/03/2017 19h09
Supero sim. A gente precisa aceitar a vida como é. As únicas vezes que eu sofri muito foi porque alguém morreu, de resto a gente se vira.
anônima
22/03/2017 19h44
Já, sim, moça! Já aconteceu ambas.
As duas doeram horrores, nas primeiras vezes!
Na primeira (O cara se mostrava interessado mas depois foi perdendo o interesse e não te procurou mais), eu ficava com um cara, que era a pessoa mais apaixonante do mundo. Ele era tão fofo, que eu não conseguia nem confiar nele, porque parecia perfeito demais para ser de verdade, sabe? Depois, do nada, o cara sumiu e apareceu namorando com outra. Eu não sei nem detalhar o que sofri rs
(Hoje ele e a tal da namorada em questão estão juntos há três anos, e vez ou outra a gente ainda troca ideia como amigos. Ele é realmente muito gente boa. Até me ajudou pra caralho numa situação recente.)

Na segunda (Você chegou em um cara e ele não quis ficar com você.), foi doloroso também. Acabou com minha autoestima. Era um cara que eu gostava demais na adolescência e que reencontrei beirando a fase adulta. A gente era muito amigo numa época que eu era muito tímida pra me declarar, então, passados alguns anos, nos esbarramos e eu o chamei para ir ao cinema. Ele aceitou, mas bem como amigo mesmo. Eu que interpretei que fosse outra coisa. Foi horrível, ele não quis nada além de amizade comigo e eu me lembro de ter ficado tão mal, que chegando em casa, chorei litros e liguei pro primeiro contato que eu lembrava que era afim de mim. Rolou uma carência tão absurda e uma necessidade de aprovação tão grande, que nem pensei.
(Depois eu até descobri que na verdade não rolou nada porque ele ainda era apaixonado pela ex. Eles, inclusive, voltaram duas semanas depois disto.)

O fato é: estas duas situações doeram absurdos na primeira vez. E quando acontece, ainda dói. Não dá pra dizer que não. Tudo que fere nosso ego, dói. Mas depois a gente entende que isto faz parte da vida, e o efeito não é mais tão destrutor. Hoje, quando o príncipe - ou a família real inteira - não se encantam por mim, eu os tiro da história.
E, aos trancos e barrancos, sigo minha vida rs
anônima
22/03/2017 19h11
Sim;
Não, mas mtas vezes não rolava o 2°, 3° encontro skaospkaposkpaoksopa
Já sofri, mas agora nao ligo mto pra isso.
22/03/2017 19h09
Já aconteceu tudo e mais um pouco comigo. Confesso que dependendo do grau do fora, demora pra recuperar. Mas usualmente costuma passar rápido. No dia seguinte nem lembro e já procuro outro rs.
anônima
22/03/2017 19h30
......saud
22/03/2017 19h38
Sempre rolava isto de o cara sumir depois de um tempo
anônima
22/03/2017 21h00
a primeira ja e eu fiquei deprimidissima pq tava gostando dele
16/09/2019 20h24
Só a primeira situação porque eu nunca cheguei num cara.
Eu superei a primeira situação pq a vida continua, os problemas vão aparecendo e preenchendo o tempo da gente tb.
anônima
16/09/2019 20h38
As duAs primeiras sim.
Qto a superar, estou virando perita no assunto.
16/09/2019 20h46
Nunca aconteceu nem um dos dois, já aconteceu do cara diminuir a atenção que me dava e eu cair fora, mas ele sumir do nada não. Nunca cheguei em cara nem