Imagine que você tem um filhinho que acabou de sair das fraldas, ele estava aprendendo a usar o penico/o vasinho direitinho. Mas em um certo dia, ele te grita, e chega até você com a bermudinha toda cagada e com bosta escorrendo pelas pernas e fala:

“—Discupa, mamãe/papai! Eu fui dar só um peidinho e me caguei todo”

Qual era sua reação e atitude? Um dos meus medos de ser mãe é ter que lidar com essa situação um dia…

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/11/2022 19h35
Nem consigo imaginar
elas respondem
05/11/2022 18h57
Daria um banho nele e limparia. Que pergunta óbvia.
05/11/2022 19h01
Já aconteceu pior, o meu arrancou a fralda e esfregou na parede, no berço, no rosto, em tudo kkkkk
Da desespero, vc não sabe o que faz primeiro kkkkk