2.27K  22/03/2017 21h19

Costumávamos ficar mt tempo juntos, e já estava quase pedindo ela em namoro. Éramos muito próximos, mas de uns dias pra cá ela começou a me dar muito pouca atenção. Ela é bem tímida, será que ela percebeu que eu queria ter algo sério e agora está tentando se afastar? Ou só está tentando me fazer ficar correndo atrás dela? Tenho muitas opiniões masculinas, gostaria de saber a opinião do outro lado.

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/03/2017 21h07
Pode ser várias coisas. Ela enjoou, perdeu interesse, tá chateada com algo q vc fez ou deixou de fazer, algo q disse, ou apareceu outro cara, ou é apenas impressão sua.
O ideal seria perguntar á ela o que há.
anônima
22/03/2017 21h19
Pergunte a ela.o que está acontecendo, pode ser apenas coisa dá sua cabeça.
eles respondem
anônimo
22/03/2017 21h02
Ou ela perdeu o interesse?
anônimo
22/03/2017 21h14
Está conversando com outro cara mais rápido que você.